terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu sou mais um...

E ae meu povo... =)


Como prometi vou contar pra vcs a minha breve história, e assim vou encerrar toda essa parte de apresentação e partir pro que realmente importa nesse blog =D


Beem... eu fui criado na igreja, então tive uma infância bem legal sempre envolvido nas atividades da igreja...
A "revolta" bateu mesmo no inicio da adolescência, quando numa tentativa frustrada de agradar a todo mundo comecei a me enlvover com as pessoas da igreja e as pessoas de fora ( imagine como estava minha cabeça naquela epoca... ), sem falar que eu jah namorei com muitas meninas e jah fiquei com beeem mais ( quando eu falar sobre relacionamentos vou explicar como isso atrapalha quando vc quer algo sério de verdade! ). Mas o que realmente me incomodou durante esse tempo era saber q assim como eu, a juventude q se diz cristã hj em dia está completamente acomodada a tudo q acontece dentro e fora da igreja ( não estou falando ainda em um âmbito espiritual, mas social e comportamental, mesmo)!

E HJ? O Q MUDOU?

A um bom tempo jah venho sentindo uma vontade de fazer algo pra mudar a situação, mas muitos amigos me falaram q não tinha jeito mesmo e que era coisa de maluco... O que eu fiz? Decide não ligar pro q eles dizem estou procurando fazer minha parte, eu tomei minha decisão, resolvi sair dessa inércia q me prende, criar uma dinâmica na minha vida... Eu preferi tentar... nada de esperar q Deus faça um milagre na minha sem q eu não me permita ser esse milagre... Ainda há muito o q fazer na minha vida, e por isso esse blog está aqui, sei q existe milhares de jovens cheios de incomodos na vida e tão cansados quanto eu... Eu quero ser um exemplo de mudança, mas tenho muito o q fazer pra chegar até lah, e todo esse processo será registrado aqui!

O QUE EU ESPERO...

Espero muito poder ajudar muitas pessoas q tem tantos questionamentos quanto eu, Deus nos capacita a cada dia vencer nossa guerra diária... MAS PRECISAMOS NOS PERMITIR!!

Bom galera... Isso é só um pouco da minha história, para q vcs percebam q sou tão jovem e tão normal quanto qualquer outro jovem, contudo decidi buscar um diferencial q é dado por Deus...
Curtam essa musica q vou postar aqui e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário