segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olá!!! =D

Olá galera...
Eu me chamo Thiago Sacramento, sou estudante do Bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na UFBA, tenho 22 anos, sou baiano(de Salvador), solteiro ( e indisponível, em um outro momento explicarei isso... ) e estou aqui para conversar, ajudar, animar, me animar, e claro, falar de um Deus que cuida de mim e que está muito mais próximo de nós do que podemos imaginar...


QUAL A INTENÇÃO REAL DO BLOG?

Bem... Já tem um certo tempo que sinto uma grande necessidade nos jovens de hoje, de ter uma compreensão do que realmente é ser um jovem com o diferencial cristão, o porquê nos cobramos tanto, até onde a nossa liberdade e revolta são saudáveis, e o mais importante, como ser realmente um diferencial nesse mundo!

Bom... Vcs devem está se perguntando quem sou eu pra está aqui falando essas coisas... Eu sou mais um Jovem com todas essas dúvidas e dificuldades, e ae é que se encontra a parte boa dessa loucura toda, sou mais um jovem que está cheio de confusões na vida (em um próximo post contarei meu testemunho, vcs vão ver q tenho uma vida bem normal, e muito parecida com a maioria dos jovens... ^^ ), mas devemos ter a noção de que precisamos sempre está em contato com outras pessoas que pensam parecido com a gente...
E aqui nesse blog estarei colocando, textos, estudos, vídeos, musicas, e tudo aquilo que possa está nos orientando a ter uma vida saudável, inteligente, e concentrada no nosso alvo que é Cristo!

Acho que jah falei demais nesse post, aguardem as novas postagens, onde explicarei o pq do nome do blog (isso deve está meio óbvio, porém tem uma historia legal envolvendo essa ideia =D=D ), e o meu testemunho, claro... Por hora é só e até a próxima =D=D

2 comentários:

  1. O nome do Blog é muito interessante Tiago, visto que estamos mesmo em uma guerra, às vezes interna, em outros momentos externa. Já diz na Bíblia que nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra toda a potestade e coisas malígnas que estão por aí. Os gigantes da nossa alma vem de forma muito fortes e é claro se pronto para guerra, conseguimos vendar os olhos e descansar no ETERNO AMOR DO PAI que nos receber e nos acolhe com carinho. Sidraque GRUPO INTEGRAR-T - O Olhar do Outro sobre o Outro.Igreja Batista da Graça.

    ResponderExcluir